domingo, 14 de agosto de 2011

Enquanto você dormia

Depois de uma noite em claro
Se eu to bem, se tá OK, nem vou dizer...


Oi pessoal! Depois de duas semanas, estou dando uma passada aqui pra dizer que o blog não morreu. Como deu pra perceber pela epígrafe, quem anda meio morta sou eu. Lembra do meu novo trabalho suga vida? Pois é. Estamos em época de peak, quase todo dia diz chego de madrugada em casa (calma, eu faço igual a Angélica e Vou de Táxi – a empresa reembolsa), aí quando chega final de semana (se eu não tiver que trabalhar) estou tão cansada que não tenho nem forças de escrever pra cá.

Não é que eu não tenha ideias novas. Na verdade, tenho uns 3 ou 4 posts em estado de construção, alguns até com datas especiais que nem sei se vou ter tempo pra fazê-los até as mesmas. Mas é que realmente o tempinho que tem me restado, eu tenho usado pra colocar o sono em dia. Porque eu adoro escrever, mas acontece que eu gosto ainda mais de dormir.

E esse semestre vai ser loucura total, uma vez que, além do meu trabalho suga-vida, ainda tenho TCC pra fazer pra faculdade! Não sei nem com que professor vou fazer (enfrentar o último SAID da vida. Que delícia!), nem como arranjarei forças pra escrever esse negócio também. Porque eu adoro escrever, mas odeio escrever trabalho enche-lingüiça.

Mas só pra vocês saberem, estou sobrevivendo. Gosto do que faço, e das pessoas com quem convivo também. Imagina só ficar 18 horas numa sala cheia de gente chata, fazendo uma coisa que você nem gosta? Então, o trabalho só é cansativo, mas está legal.

Esses dias me dei conta que já é Agosto. E que mês que vem já é Setembro! E Setembro vai ser um mês cheio. Tem Rock In Rio (não que eu vá), Bienal do Livro (Ai, Bienal me traz lembranças tão boaasss! Quem vamos marcar pra se encontrar? Uhuuu!), encontro do povo do colégio (se não desmarcarem até lá), viagem pra São Paulo (ah, fiquei sabendo esses dias, vou pra São Paolo – igual a Serena – pra um treinamento lá da empresa)... E tem um monte de coisas que eu queria fazer antes de Setembro, só que a correria de Agosto não deixa! Então, ao contrário do Felipe, que queria que Novembro acabasse logo, na verdade eu só queria um pouquinho mais de tempo pra mim em Agosto mesmo.

Então é isso, galera. Torçam por mim. Se eu não aparecer tanto mais por aqui, não é porque eu morri. Só estou dormindo. E se alguém descobrir um jeito de multiplicar o tempo, me fale, porque eu estou precisando.

Bjs
Lisa

4 comentários:

  1. Torcendo por você ;)
    Já passei por fases assim, de chegar em casa às 2 da madrugada. Realmente, fazer isso por um trabalho que não se gosta deve péssimo. Ainda bem que não é o caso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 18 HORAS? Me diz que isso foi um erro de digitação e que na verdade são só 8 horas.

    Ai, meu Deus, trabalho suga-vida! Ainda bem que vc gosta.

    Espero que "volte" logo!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo! Não é que eu nao goste mais do inutil! Eu adoro, até pq vc escreve sempre coisas bem interessantes e divertidas! :D
    Tenho uma dica: pede a McGonagall um vira-tempo, funcionou pra Hermione! :p
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa vida corrida, né? :/

    - Lisa, vc faz faculdade de que? Acho que não sei, rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Não seja covarde e dê a cara a tapa.
Anônimos não são bem-vindos.
O mesmo vale para os spammers malditos. Se você fizer spam nesse blog, eu vou perseguir você e acabar com a sua vida.
Estamos entendidos?