segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais Crepúsculo - Surtando agora

A série Crepúsculo é composta por 4 livros: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse e o ainda a ser lançado no Brasil, Amanhecer. O segundo filme começará a ser filmado em breve e tem data de estréia no Brasil para 20 de novembro de 2009. Também já foi lançado um livro sobre o making-of do 1º filme, e já está encomendado um outro livro nos mesmos moldes para a versão cinematográfica de Lua Nova.

A autora estava escrevendo um quinto volume, Midnight Sun, que seria a mesma história do 1º livro, só que do ponto de vista do Edward. Só que aí os primeiros capítulos foram parar na Internet, a mulher ficou bolada e parou de escrever. Fala sério! Ia ser a maior armadilha editorial de todos os tempos a não ser que ela contasse a história do Edward antes da Bella, aí sim ia ficar interessante.(Só lembrando que ainda não li nenhum livro, então provavelmente, se eu tivesse lido, estaria totalmente disposta a cair na tal armadilha editorial). Mas já imaginei até umas partes da história do Edward pré-Bella. Ia ser meio Forrest Gump:

Edward indo pra 2ª G.M., assistindo a posse do J.K. Jennedy, virando hippie, usando aquelas roupas horrendas dos anos 80, encontrando com a Dercy Gonçalves...Ui, já pensou se o Edward teve um caso com a Dercy? Há um tempo atrás, eu teria desconfiado seriamente de que ele até a tivesse mordido... Eca! Que nojo! Abafa essa parte!

Pensando nisso...


Já imaginou o Edward nas aulas de História? Deve ser o maior tédio. Ou a aula mais legal, vai saber. O cara simplesmente VIVEU toda a história do séc. XX. Fora que ele tem que tirar 10 em todas as matérias. Inclusive naquelas que ele tem dificuldade, uma vez que já as estudou umas 100x. Por isso que ele levou o prêmio naquele trabalho da mitose.

Deixemos a imaginação voar então...
Para entender: Edward 'morreu' de gripe espanhola e brilha quando está no sol.

  • Edward na aula de História
O professor está explicando sobre a queda do muro de Berlim. Edward se lembra dele lá ajudando a derrubar o muro(com a super-força dele, foi moleza derrubar o muro) e do Pedro Bial fazendo uma poesia, precisando de uma palavra e aí ele vai lá e ajuda o Bial(ele sabe falar português porque viveu no Brasil um tempo. Foi na mesma época que ele teve um caso com a Dercy. Eles se conheceram no Carnaval do Rio, quando o Edward desfilava todo brilhante e todo mundo achou que era purpurina).
  • Edward na aula de Biologia
O professor passa um trabalho sobre grandes doenças que assolaram a humanidade. Edward levanta o braço.
- Prof., posso fazer sobre a Gripe Espanhola?
  • Edward na aula de Química – Luizão do Cefet é o professor
- Edward, qual é o nome desse composto orgânico(CH3-CH3)?
- Etano.
- Brilhoooooou, Edward!
Edward, olha em volta e verifica se não está entrando sol pela janela.
Fala sério, eu acho que eu devia escrever esse livro. Tá ficando bom! Rsrsrs
Ainda sobre o post anterior
Outra noite, ficamos eu e minha irmã discutindo sobre o assunto do post passado. A gente ficou conversando sobre o final que a autora inventou, buscamos inspiração em Romeu e Julieta, passamos por alguns conceitos de cálculo e tentamos arranjar um outro jeito menos emo de ele morrer(eu descobri que tem um finalmente \o/). O resultado dessa conversa surtada você confere abaixo(Cuidado: SPOILERS à vista).
Elisa: Bizarro aquele final com a criança que vive 400.000 anos, né?
Esther: Mas 400.000 anos é tempo à beça.
Elisa: Perto da eternidade não é nada. 400.000 sobre infinito tende a zero. É desprezível. Vai ser triste quando ela morrer.
Esther: O que você queria que acontecesse, então?
Elisa: Sei lá, os dois podiam morrer no final... Se bem que esperar 2000 págs pra no fim todo mundo morrer é muito deprimente. Romeu e Julieta morreram no final, mas era um livro só.
Esther: Verdade. A Meredith(de Grey's Anatomy) diz que a Julieta era muito burra e que se eles não tivessem morrido no final, com certeza depois ela ia descobrir que o Romeu era o maior mala.
Elisa: Até que eu sou positiva com relação a isso. Acho que se eles não tivessem morrido, iam ser felizes. E mesmo se não fossem, era só dar um jeito de matar o Romeu. Ai meu Deus, acabei de fazer a Julieta cometer assassinato!
Esther: Cruzes! Que maldade!
Elisa: Mas, sério. Acho que eles iam ser felizes. Era só fugir pra algum lugar, sei lá. Mas, enfim, o único jeito do Edward morrer, era tipo cometer suicídio. Muito emo isso.

Esther: O que você sugere então?
...

Elisa: E se a Terra explodisse? Acho que ia ser suficiente pra matar ele, né?

Esther: Não sei...

Elisa: Claro que ia! O que ia acontecer com ele? Ia ficar vagando no espaço sideral? Ele ia morrer nem que fosse de fome.
...

Elisa:Olha só onde a gente já chegou: primeiro matamos o Romeu, depois explodimos a Terra e deixamos o cara vagando pelo espaço! Melhor deixar isso pra lá.

Esther: É mesmo. Boa noite.

Elisa: Boa noite.


Tá acabando, eu juro...
A Steph(ó a intimidade!) faz sempre uma playlist com a trilha sonora do livro e publica no site. Adorei a idéia. Eu também tenho mania de fazer essas coisas. Uma vez fiz até um trabalho da escola assim. Se eu fosse fazer uma pro Crepúsculo, a minha playlist seria essa:
  1. Imortal – Sandy e Junior
  2. Vampire – Antsy Pants
  3. Exagerado – Cazuza (Amor da minha vida, daqui até a eternidade...)
  4. Dança do Vampiro – Asa de Águia (Desculpa, gente, eu não resisti)
  5. Cedric – The Moaning Myrtles letra
Edit: Bonus Track: 
- Ciúmes - Ultraje a rigor (Eu quero levar uma vida moderinha, deixar minha meninha sair sozinha, não ser machista, e não bancar o possessivo... Mas eu me mordo de ciúuuumes!) Rsrs!
- Forever Young - Alphaville (Forever young, I want to be forever young, Do you really want to live forever?, Forever, or never)


PS. Não me matem. Às vezes saem umas coisas muito bizarras da minha mente. Não é culpa minha. rs

4 comentários:

  1. Hahahahaha
    Adorei! Pergunta: Como a Terra explodiria? Tipo, quem faria o 'serviço'? :O
    Depois vejo o playlist com mais calma. ;D

    ResponderExcluir
  2. Elisa , vc está surtando! rsrsrs
    Acho q ele iria parar de estudar... sei lá.
    Eu sairia viajando pelo mundo

    ResponderExcluir
  3. Vocês se superam a cada dia...em uma conversa vces conseguiram fazer a Julieta virar homicida e a Terra explodir, o que foi issoooo????
    hsuahsuasuahsuhusa

    ps: Edward na aula de química foi o melhor ;D hsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  4. Como eu nunca li esse post? (E como vim parar aqui agora?)
    Rindo muito com seu surto!

    ResponderExcluir

Não seja covarde e dê a cara a tapa.
Anônimos não são bem-vindos.
O mesmo vale para os spammers malditos. Se você fizer spam nesse blog, eu vou perseguir você e acabar com a sua vida.
Estamos entendidos?