sábado, 19 de dezembro de 2009

Natal sem Cama

Uau! Tem um tempinho que eu não atualizo isso aqui, hein? Pois é, primeiramente tenho que me desculpar pela ausência, mas é que final de período é fogo. Um monte de provas, trabalhos, estresse com professores de “Modas Internacionais” (só pra contar eu faço contabilidade) que a toda hora inventam novos métodos de avaliação... Aí com a cabeça cheia desse jeito, fica difícil postar por aqui.

Não que falte assunto. Na verdade, tenho uma pancada de temas que eu queria abordar aqui no blog, mas às vezes falta a mágica combinação de inspiração + tempo + paciência para escrever. Porque eu sou meio cri-cri com os meus textos mesmo. Gosto de ficar aparando as arestas, brincando com as palavras e com as situações e gosto que os posts tenham uma seqüência argumentativa mais ou menos lógica, interligando início, meio e fim. E para fazer um post assim nos trinques, só com a combinação mágica ali de cima.

Além do mais, meus leitores desnaturados não comentam também, né! Aí eu fico desanimada de postar...

Bom, o post de hoje, contrariando tudo o que eu acabei de falar sobre a minha chatice na hora de blogar, vai ser bem curtinho só pra dizer que eu estou viva e que o blog também.

Mas, do jeito que andam as coisas no meu quarto, não sei por quanto tempo vou sobreviver. Exageros a parte, a verdade é que as coisas lá estão “caindo aos pedaços”.

Primeiro, minha cama quebrou na parte inferior, onde ficam os pés quando eu durmo. Meu pai consertou, mas o conserto não durou muito, visto que foi só uma amiga minha que pesa 40 Kg sentar lá e puft, quebrou de novo! Desde então uma lata de tinta tem segurado o colchão no nível ideal.

No início desse mês, eu estava estudando num outro cômodo da casa e a estante onde ficam meu s livros favoritos também desabou! Eu só ouvi o barulho de tudo se estabacando. Quando fui ver, estava tudo jogado pelo chão! Meus livrinhos queridos! Perdidos, errantes pelo quarto! Tudo bem, agora já estão todos de volta no lugar e ninguém saiu ferido. Minto. O Ryan, do pôster de The O.C., ficou com a testa rasgada. (A tal estante fica do lado da minha cama)

Bom, dizem que as paredes têm ouvidos, mas creio eu que a minha tem olhos também. Com a época de chuvas, não sei o que está acontecendo que minha parede deu pra ficar emocionada e chorar quando chove. Só que aí, a minha cama é que serve de ombro pra ela derramar suas “lamúrias” e eu acordo com a cama toda molhada, mesmo já tendo passado há muito tempo da fase de fazer xixi na cama. Fora a cômoda que agora ficou meio capenga porque molhou embaixo...

Para completar, hoje, acho que finalmente a cama foi pro brejo. Fui sentar nela pra anotar uma coisa e CREC! Quebrou na outra ponta agora. Na parte onde eu coloco a cabeça. Sabe quando no Natal o pai e a mãe da gente falam pra não reclamar das coisas que tem porque tem criança que nem tem onde dormir? Pois é. Eu sou uma “criança” que não tem onde dormir no Natal!

Tadinha da minha cama! Era tão boa. Dormi nela, pulei nela, brincamos de golzinho de uma pra outra quando eu ainda morava na outra casa... Pensando bem, deve ter sido por isso que a coitada está se despedaçando agora... Descanse em paz, caminha! Porque eu já descansei muito em você...

Ai ai, dizem que o mundo acaba em 2012, mas do jeito que as coisas andam, não sei se meu quarto chega inteiro a 2010 não.

Abraços e prometo que posto mais em breve.

Obs. Estou escrevendo isso às 21:45 e até o momento não sei onde vou dormir hoje.

5 comentários:

  1. Só pra você não desanimar e continuar postando. :)

























    Pegadinha do malandro, rá! :p
    Quem sentou na cama? Jamille? HUSAHUSHUAHUSHUA
    Esses negócios quando começam a quebrar, vai tudo de uma vez só. Acho que os outros móveis ficam de luto e alguns caem em depressão a ponto de quererem ir embora junto com o primeiro que se foi. :(
    hehehehehe

    bjos


    P.S. Seu blog é mau, não tava deixando eu comentar.

    ResponderExcluir
  2. Eu surtava se minha estante de livros desabasse! :o

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai, tive que rir um pouquinho com a parede chorona e outros dramas afins. Mas a estante de livros quebrar e tudo despencar lá de cima é realmente uma tragédia, acho que eu tinha um treco, rs...

    Pobre cama. Que descanse em paz, mesmo. ;)

    ~> Tô na correria, depois volto com mais calma. Mas só queria agradecer a visita ao meu blog e a força ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma campanha de "Doe uma cama para a Elisa". rsrs
    Concordo com o Douglas, é só uma coisa quebrar que tudo resolve ir junto, e geralmente isso acontece nas piores horas.
    Boa sorte pro seu quarto sobreviver até 2012 :p rsrs

    ResponderExcluir
  5. A minha cama estava q nem a da Elisa, desmontava toda hora... Era engraçado ver td mundo sentando e a cama caindo!
    O bom é q comigo nunca caía... era só uma questão de saber os movimentos certos na hora de dormir ^^

    PS: Realmente, somos desnaturados, perdão.

    ResponderExcluir

Não seja covarde e dê a cara a tapa.
Anônimos não são bem-vindos.
O mesmo vale para os spammers malditos. Se você fizer spam nesse blog, eu vou perseguir você e acabar com a sua vida.
Estamos entendidos?