quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Michael, 7th Heaven e Renee Olstead

Um dia, nessa de Googlar tudo pra ver o que a gente descobre, acabei por fazer não um círculo perfeito como acontece nas revistas quando inventam de fazer aquelas matérias de ligar coisas nada a ver, mas um negócio muito doido que toda hora fazia referência ao início e continuava indo para frente.

ObS. A Renee Olstead é aquela menininha que fica no elevador com a Jennifer Garner em De repente 30. É claro que agora ela já não é mais uma menininha, uma vez que completou 20 primaveras esse ano. ;)

No final do DP10 - Princesa para Sempre, o Michael faz uma referência ao episódio de 7th Heaven, Breaking Up Is Hard To Do, que também é nome de uma música que eu pensei que tinha sido regravada pelo Michael, o Bublé, mas acontece que ela foi regravada pela Renee Olstead, cantora "descoberta" por David Foster(que por sinal, também é o mentor do Buble) e que teve sua música A love that will last na trilha de O diário da Princesa 2, que não tem nada a ver com os livros aliás, porque nele o Michael nem aparece, mas isso não vem ao caso.

Renee andou um tempo sumida (tipo o Michael mesmo. O Moscovitz) mas agora está de volta (também igual ao Moscovitz) e atuando numa série chamada The Secret Life of the American Teenager, que tem como produtores os mesmos caras de 7th Heaven (que o Michael citou no DP10) e no elenco ninguém menos que Molly Ringwald, ícone da década de 80, cujo o papel mais famoso foi em A garota de rosa choque, filme esse que foi altamente citado em DP5 - A princesa de rosa choque, por conta da temática do Baile de Formatura, que para o Michael, aliás, é maior babaquice, mas que também é onde o Michael faz a citação a 7th Heaven em DP10 - Princesa para sempre.

PS. E pra não ser chata eu nem falei que no mesmo baile também há uma citação(que até agora eu não entendi) a Josh Groban, cantor que mistura lírico e pop, que também é uma das pupilas de David Foster também produz a Renne e o Buble, que já namorou Emily Blunt do Diabo Veste Prada, que agora está com um carinha de The Office, que trabalha com o Steve Carrel, que já trabalhou com a Anne, que já fez O diário da Princesa, mas que também já fez um filme com o Hugh Dancy, que também fez um filme com a Emily Blunt sobre mulheres que comparam suas vidas a livros de Jane Austen, que já foi interpretada por Anne Hathaway em Amor e Inocênia, que ficou amiga da Emily por conta de O Diabo Veste Prada. Talvez a citação fosse porque o Josh Groban contou com a participação do Joshua Bell - violinista famoso que já ganhou alguns Grammys e é idolo do Boris, também do Diário - em uma de suas músicas. Mesmo assim não tem nada a ver porque nem foi o Boris, que adora o Joshua Bell e fazia parte de uma banda com o Michael, que odeia bailes, que falou rs

PS2. Depois de baixar o tal episódio, descobri na série Jessica Biel no alto da sua adolescência e Ashley Tisdale fazendo uma ponta criancinha com os cabelos morenos e cacheados. Aliás, a Ashley é que a a responsável pelo tal comentário do Michael no fim do livro.

2 comentários:

  1. Só tenho a declarar que vc é doida .O.

    ResponderExcluir
  2. É, definitivamente a vida desse pessoal deu uma volta de 360º.

    Esther
    PS: Só comentei porque tenho de me socializar mais, agora que vou me tornar uma escritora famosa e ganhar milhões, e aparecer no JÔ, no David Letterman. Você vai ver, vou ficar mais rica que a JK.

    ResponderExcluir

Não seja covarde e dê a cara a tapa.
Anônimos não são bem-vindos.
O mesmo vale para os spammers malditos. Se você fizer spam nesse blog, eu vou perseguir você e acabar com a sua vida.
Estamos entendidos?